06 junho 2016

[DIVULGAÇÃO] C. M. CARPI

Oi pessoal! Como vocês estão?


Ano passado, minha querida-amada-divina-irmã-mais-velha me apresentou ao mundo dos romances mais adultos, conhecidos como romances sensuais. Eu nunca fui fã de ler esses romances tããão conhecidos pelas cenas mais quentes, até o dia que li um. E aí li o segundo e não parei mais e hoje sou super fã do gênero. Não, não são as cenas quentes que me deixaram completamente (ou seria, literalmente?) "de quatro" por esse estilo. Mas isso não vem ao caso aqui, certo? É assunto pra outro post, outro dia!
O que eu queria dizer é que minha estimada irmã-citada-à-cima, me apresentou ao trabalho de uma autora maravilhosa: C. M. Carpi, ou Maitê. (E ainda por cima nacional, gentche!)

A Maitê é uma autora independente e, mesmo com todo o caminho difícil de um autor nacional & independente em publicar e divulgar seu trabalho, principalmente em um estilo de literatura que é tão tabu (revirando os olhos), ela conseguiu reunir muitos fãs. Isso só mostra o quanto o material de trabalho dela é sensacional.

Eu ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro dela, que é o "Por Trás Daqueles Olhos", mas já estou planejando adquirir o meu na próxima bienal, que será em São Paulo, junto com o segundo  - e último - volume da série que ela vai lançar lá! Ou seja, overdose de C.M.Carpi em agosto! Uhul!


Sinopse: "Daniel Marshall nunca se apaixonou e não estava nos seus planos mudar isso. Elena Collins nunca deixou de acreditar no verdadeiro amor. Quando os dois se esbarram na quente e romântica cidade de Verona, descobrem que não se pode ignorar o que o destino nos reserva.
Elena, acaba se apaixonando por aquele homem atraente, mas tem medo de se entregar a alguém que parece não sentir o mesmo. Daniel tenta resistir àqueles expressivos olhos verdes e luta contra a paixão que finalmente tocou seu coração. Incapazes de ficar longe um do outro, eles se entregam a uma envolvente e apaixonante história de amor que mudará suas vidas de um jeito que eles nunca imaginaram ser possível. Mas uma promessa feita por Daniel mudará tudo outra vez..."


No Wattpad os comentários sobre o primeiro livro são muito positivos, deixam a gente com gostinho de 'quero ler também', risos... e pra quem quiser, o livro pode ser adquirido direto com a autora via inbox pela fanpage, ou em ebook na Amazon! Vou deixar os links direitinho aqui em baixo pra quem quiser, ok? :)


E atenção! A Maitê vai estar na Bienal de São Paulo no dia 27 de Agosto - sábado - das 17 às 18 horas, no stande da Editora Anjo (localização N78). Os dois primeiros livros estarão disponíveis pra venda no local e, claro, com direito a autógrafo, foto e até um bate papo, quem sabe? Risos.

Caso alguém queira mais informações a respeito da autora, por favor deixe nos comentários e eu (ou ela) reponderei o mais rápido possível! <3


Até a próxima!
Jéssica Miguel

Um comentário:

  1. Estou indo exclusivamente para participar do lancamento do segundo livro. Sou super fan da Maite e recomendo o livro dela para todo mundo... Daniel e Elena me conquistaram....

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo