06 fevereiro 2016

[PARCERIA] LOJA PIXUCA

Oi pessoas!

É com imensa alegria que hoje - em pleno sábado de carnaval - venho aqui divulgar nossa nova parceria! Isso mesmo! Nossa primeira loja parceira! E já recebemos vários produtos bem fofos que em breve resenharei aqui! :)




A loja Pixuca foi criada em Agosto de 2014. Começou como uma lojinha que só vendia roupinhas de bebê - vocês sabem que tenho uma filha de 1 ano e 4 meses, né? - e Malu usou muitas roupinhas dessa loja. No final do ano passado eles inovaram e fecharam parceria com a Uatt? e se tornaram revendedores diretos da marca. Ou seja, além de agradar a cria, agradam a mamãe aqui!

O atendimento da loja é impecável, os produtos são ótimos e vale o investimento!

Somos muito felizes em começar essa parceria num dia tão especial! Num dia tão vibrante e feliz como num sábado de carnaval! Uhul! <3

Quero agradecer ao Mauro por nos proporcionar essa parceria. E que dure por muito tempo! Obrigada pelos mimos enviados e por todo carinho!

Se quiserem conhecer um pouco mais a loja é só seguir nas redes sociais:





Então é isso, pessoal! Em breve posto fotos lá no nosso instagram e aqui posto resenha dos produtinhos! E vamos comemorar o carnaval!

Até a próxima!
Jéssica Miguel

2 comentários:

  1. Olá!!! Tudo bem?
    Parabéns pela parceria e que renda bons frutos e que seja de muito sucesso para ambos. Já quero várias coisinhas da loja, estou apaixonada especialmente pelas canecas e copos.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/2016/02/indicacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla! Tudo bem por aqui, e com você?
      Menina, essa loja é muito bacana mesmo! Sou apaixonada desde que criaram!

      Apareça mais vezes, viu?
      Beijos!

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo